quarta-feira, 4 de maio de 2011

SETMA participa de Audiência Pública

Composição da mesa com autoridades Estaduais e Municipais
Erivelto Lacerda, Secretário de Tec. e Meio Ambiente - Ipojuca
A Secretaria de Tecnologia e Meio Ambiente participou nesta terça-feira (26 de abril de 2011) de uma audiência pública na auditório do Hotel Armação. A audiência foi solicitada e organizada pela Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco - tendo a frente o Sr. Sebastião Rufino como mediador da audiência. A Comissão de Meio Ambiente é constituída por 04 parlamentares. Representando esta comissão estava presente o Sr. Daniel Coelho (Titular). 


Dentre as autoridades do poder legislativo do Estado de Pernambuco, estavam presentes representantes da Prefeitura Municipal de Ipojuca, o Sr. Erivelto Lacerda, Secretário de Tecnologia e Meio Ambiente, o Sr. Diego Jatobá, Secretario de Turismo,Cultura e Esporte, o Sr. Otton  representando a Vice-Prefeitura em especial o Escritório do Litoral; Equipe operacional da Secretaria de Segurança Cidadã e o Sr. Salvino representando o Sr. Pedro Serafim de Souza Filho, Prefeito de Ipojuca.

O Secretário de Tecnologia e Meio Ambiente, Erivelto Lacerda, explanou algumas ações da SETMA desenvolvidas no ano de 2009 e 2010 e distribuiu uma mídia digital (CD) com essas ações           realizadas na sua secretaria na integra, incluindo um planejamento da SETMA de 2009 a 2013.

Obs:  As ações da Secretaria de Tec. e Meio Ambiente de Ipojuca encontram-se disponível na própria secretaria. O telefone de contato é (081) 3551-0438.

Nenhum comentário:

Postar um comentário