domingo, 19 de junho de 2011

PROJETO BLITZ AMBIENTAL EM AÇÃO


        A Prefeitura Municipal de Ipojuca, através da Secretaria de Tecnologia e Meio Ambiente, em parceria com a Escola Superior de Relações Públicas - ESURP/CRPP, dá incío nesta manhã dia 14 de junho de 2011 às 9:00hs as atividades do Projeto da Blitz Ambiental, na casa do projeto em Porto de Galinhas - Ipojuca / PE.

         A Equipe técnica da SETMA, juntamente com a equipe do Projeto da Blitz Ambiental, reuniu-se para definir horários e equipes de formação para atuações em campo nos ambientes costeiros do município de Ipojuca. 

Erivelto Lacerda, Secretário de Tecnologia e Meio Ambiente, em seu pronunciamento frisa para os monitores do Projeto da Blitz Ambiental, a importância da dedicação, responsabilidade e integração de cada um na execução dos trabalhos e durante todas as etapas desse  projeto.

Estão participando desse projeto:
-Biólogos
-Engenheiro de Pesca
-Engenheiro Ambiental
-Geógrafa
-Equipe de apoio
-Equipe administrativa
-Monitores Ambientais 







Secretário de Tec. e Meio Ambiente, Erivelto Lacerda, Gerente Geral do Projeto Blizt Ambiental, Romero Paiva e Administrativo, Alvino.


Coordenadores de áreas e Monitores ambientais, recebem instruções administrativas.


A casa onde ocorreu a reunião, é a casa oficial do Projeto Blitz Ambiental, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia e Meio Ambiente - SETMA - IPOJUCA e o Centro de Relações Públicas de Pernambuco - CRPP / ESURP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário